Time

De volta a Curitiba, equipe de Aspirantes treinou nesta sexta

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Após a partida contra o Cianorte, no Interior do Estado, o time de Aspirantes do Athletico voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (31). A viagem de retorno a Curitiba aconteceu logo após o jogo. A delegação desembarcou no CAT do Caju por volta das 8h de hoje (31).

Antes do início das atividades, jogadores e comissão técnica participaram de uma reunião. Na sequência, o grupo foi dividido em dois. Os atletas que iniciaram a partida em Cianorte focaram na recuperação física, incluindo um trabalho na academia.

O restante do grupo foi ao campo, para trabalhos com bola. Na primeira parte do treinamento, exercícios em campo reduzido, com ênfase na posse de bola. Na sequência, uma atividade de passes e finalizações. 

Como o time principal atuará diante do Paraná Clube, a equipe de Aspirantes terá o fim de semana de folga. As atividades serão retomadas na segunda-feira (3), já de olho no confronto contra FC Cascavel, novamente fora de casa.

Mesmo com o resultado adverso em Cianorte, o Furacão lidera o Campeonato Estadual, com nove pontos. Londrina e FC Cascavel também possuem nove pontos, mas ficam atrás nos critérios de desempate. 

Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários