Time

De volta ao gol do Furacão, Anderson comentou sobre a vitória na estreia

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

A estreia do Athletico no Campeonato Paranaense, com vitória de 1 a 0 sobre o Paraná Clube, neste domingo (23), marcou a volta do goleiro Anderson ao Furacão. Após defender o Náutico por empréstimo no final de 2021, ele assumiu a camisa 1 do time de Aspirantes.

“Essa vitória representa todo o trabalho que a gente vem fazendo até aqui. A gente falou que essas três semanas de preparação se resumiriam no jogo de hoje. Tudo o que a gente treinou a gente conseguiu aqui. Claro que foi um jogo difícil, mas em nenhum momento a gente deixou de acreditar. O adversário é mais experiente, mas a gente acreditou e no final fomos coroados por todo o trabalho”, afirmou.

O goleiro athleticano falou sobre o apoio que recebeu de todos os companheiros e do staff do clube neste retorno.

“Me sinto muito à vontade. Todos os profissionais do clube me ajudam no dia a dia e isso é muito importante. Faz com que a gente tenha um melhor desempenho em campo e possa sempre evoluir”, destacou Anderson.

O arqueiro também falou sobre a importância da equipe de Aspirantes trabalhar em sintonia com o time principal, buscando sempre um padrão de jogo comum.

“Isso é fundamental. Quem está nos Aspirantes daqui a pouco pode estar no profissional. Por isso é importante seguir uma linha de trabalho. Para que a gente possa estar preparado se precisarem da gente”, disse Anderson.

Comentários