Time

De volta ao Japão, Rony relembra momentos e estilo de jogo no país

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Hiratsuka [Japão] – O atacante Rony vive no Japão um sentimento nostálgico. Ele jogou no Albirex Niigata há dois anos e agora está de volta, desta vez para defender o Furacão na Levain Cup. A experiência do atleta em solo japonês o faz conhecer as características do futebol no país, algo que ele já passou para os companheiros.

“Sempre é bom lembrar. Vivi bons momentos aqui no Japão. Então, é sempre especial voltar ao país”, disse o jogador. “Eles têm como característica um jogo bem ‘pegado’, correm bastante no campo. Será um jogo bem truncado. Precisamos estar concentrados e bem firmes para ganhar as divididas”, explicou Rony.

O camisa 7 garante que a equipe está bem preparada para entrar em campo e lutar por mais essa taça. “Todos estão prontos, concentrados e focados para fazer um grande jogo. Espero que possamos estar em um grande dia para fazer uma boa partida. Esperamos sair com o resultado positivo e levar mais essa taça para o Brasil”, afirmou.

Rony também não deixa de exaltar a importância da conquista, que pode ser sua segunda com a camisa rubro-negra. “Estou muito feliz e espero fazer o meu melhor amanhã [quarta-feira] para ajudar o Athletico e os meus companheiros. É muito importante ter um título internacional e graças a Deus já tenho um pelo Clube. Eu me sinto muito feliz em fazer parte dessa equipe. Espero dar continuidade para que possamos ganhar esse título inédito”, finalizou o atacante Rony.

Comentários