Time

Depois de mais uma parada, Furacão está no trajeto final para o Japão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico completou mais um trecho da viagem ao Japão! Nesta quarta-feira (7), o Rubro-Negro encara o Shonan Bellmare, às 7h [horário de Brasília], em Hiratsuka. O duelo reúne os campeões da Conmebol Sul-Americana e da Copa J. League do ano passado.

Após treinar em Curitiba na sexta-feira (2), o elenco seguiu para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP). Da capital paulista, uma parte da delegação foi para Frankfurt, na Alemanha, enquanto a outra pousou em Zurique, na Suíça. Os voos chegaram à Europa no início da manhã de sábado (3), no horário de Brasília.

Após uma rápida conexão, o Rubro-Negro está a caminho de Tóquio. O desembarque na capital japonesa está previsto para o começo da noite de sábado (3) no horário brasileiro, manhã de domingo (4) no Japão.

Ainda no domingo (4), o técnico Tiago Nunes comandará o primeiro treinamento em solo asiático. O treinador ainda orientará outras duas atividades antes da partida, na segunda-feira (5) e na terça-feira (6).

Depois do duelo no Japão, o Furacão retorna ao Brasil na quinta-feira (8). A chegada em São Paulo (SP) está marcada para o início da manhã de sexta-feira (9). De lá, o grupo segue para o Rio de Janeiro (RJ). Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o Botafogo, no domingo (11).

Comentários