Time

Depois de marcar contra o CSA, Marcelo avalia duelo contra o Cruzeiro

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de vencer o CSA, o Athletico tem mais um desafio em casa. Nesta quarta-feira (6), o Furacão recebe o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba aqui como garantir o seu lugar no jogo.

Nos últimos dois confrontos, foram duas vitórias athleticanas. No primeiro turno, triunfo por 2 a 0, no Mineirão. Em 2018, no segundo turno, o mesmo placar em casa, com um dos gols marcados pelo atacante Marcelo.

Mesmo com os bons resultados, o camisa 10 espera um jogo difícil pelo momento do time mineiro, que luta contra o rebaixamento. “É uma grande equipe e que tem passado por um momento difícil. Vamos ter que trabalhar muito para conseguir os três pontos”, disse.

No último jogo, contra o CSA, o atacante ajudou o Furacão a sair com mais uma vitória, ao marcar o 52º gol com a camisa rubro-negra. “Foi um jogo muito complicado. Tivemos calma e achamos o gol que nos deu tranquilidade e a vitória”, afirmou.

O gol contra o time alagoano saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Léo Pereira deu ótimo passe para Márcio Azevedo. O lateral fez grande jogada pela esquerda e achou Marcelo na pequena área para marcar, garantir a vitória e a selfie na comemoração.

“Eu tenho como característica entrar muito na área. Quando a bola está do outro lado, eu procuro ficar perto do gol para concluir a jogada. Fui feliz e agradeço ao Azevedo pelo lindo passe”, ressaltou Marcelo. “O pessoal pediu pra tirar a selfie e a foto ficou bacana”, complementou.

Comentários