Time

Diante do Boca Juniors, três jogadores estrearam na temporada 

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A pré-temporada do Athletico Paranaense teve mais um capítulo na noite deste domingo (19). Depois de enfrentar o Racing, pela Copa Schneider San Juan, hoje foi o dia de reencontrar o Boca Juniors, adversário do Rubro-Negro por quatro vezes na Conmebol Libertadores de 2019.

E a partida marcou os primeiros minutos de Thiago Heleno, Léo Pereira e Matheus Anjos em campo nesta temporada. Dos jogadores de linha que estão na Argentina, os três foram os únicos que não atuaram diante do Racing.

Neste domingo (19), Thiago Heleno e Léo Pereira formaram a defesa titular diante do Boca. Já o meia Matheus Anjos, entrou no intervalo do jogo, no lugar de Fernando Canesin.

Dos 24 atletas que viajaram para a pré-temporada em San Juan, apenas os goleiros Gabriel Mesquita e Bento não atuaram nenhum minuto nos dois duelos. Santos foi o titular diante de Racing e Boca Juniors.

Comentários

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Tem que Sumir também com quem contrata - T Anderson/ B Romero / B Nazario / T Andrade / Lucho/ ...

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Sumir Já- Jonathan/ Rosseto/ Z Ivaldo/ Lucho/ M Anjos / ... porque a limpa de final de ano foi ótima ...

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Para início acho que foi bom , adversários bem difíceis.... podia ser melhor se tivéssemos conseguido reforços melhores... está muito difícil jogador bom .... segurar o Rony se possível e Sumir com a lista que já fizemos anteriormente, perda de tempo