Time

Dos Estados Unidos para o Campeonato Paranaense

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Falta menos de uma semana para a estreia do Athletico no Campeonato Estadual! O Rubro-Negro entra em campo no próximo sábado (18), às 17h, para enfrentar o União, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

Atual bicampeão, o grupo de Aspirantes inicia a última semana de preparação na tarde desta segunda-feira (13), no CAT Alfredo Gottardi.

“O time está focado e bem treinado”, garante o lateral-direito Léo Simas, que está de volta ao Rubro-Negro.

O jogador chegou ao CAT do Caju em agosto de 2016. Passou pela Formação athleticana e até foi opção no banco da equipe principal. Em 2019, esteve no Orlando City, dos Estados Unidos.

“Foram sete meses incríveis. Pude aprender outras culturas e uma nova língua. Estou feliz por ter voltado e vou procurar dar sequência ao trabalho”, afirmou. “Os sete meses longe te amadurecem bastante”, acrescentou.

O lateral voltou mais experiente e ansioso para estrear como profissional do Furacão. “O Eduardo sempre me cobra bastante e isso é positivo. Estou ansioso para estrear com a camisa do Furacão. Quero muito fazer isso para ajudar a equipe”, destacou.

Dos Estados Unidos, Léo Simas também trouxe muita história para contar. “Tem bastante. Logo que cheguei, estava no café da manhã e não sabia falar. Queria pedir uma coisa e fiz um gesto que não foi tão legal, e todo mundo acabou rindo”, contou aos risos.

Comentários