Time

Eduardo Barros analisou o revés no Couto Pereira

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico encerrou a fase de classificação do Paranaense 2020, neste domingo (15), com uma derrota por 4 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira.

“A estratégia de jogo de hoje não funcionou”, disse o técnico Eduardo Barros. “Talvez faltou eu entender um pouco melhor o peso do jogo e colocar uma equipe com um pouco mais de ‘casca’, com mais de experiência”, acrescentou.

Para o treinador, o gol no início determinou o restante do clássico.

“Tomamos um gol muito cedo. Uma bola que, na nossa visão, poderia ter sido definida mais rapidamente”, afirmou. “O fato de ter tomado gol muito cedo acabou condicionando a nossa estratégia de jogo. O nosso time ficou ansioso para jogar”, acrescentou.

O adversário nas quartas de final será o Londrina. Ainda não há uma definição de quando os jogos acontecerão.

“Não sabemos se o Campeonato Estadual vai continuar”, comentou Eduardo Barros. “Quando tivermos os calendários definidos, vamos discutir e definir o melhor planejamento, seja com a equipe principal ou com o time de Aspirantes. Temos a segurança de que levaremos ao campo uma equipe competitiva e capaz de fazer grandes jogos”, concluiu.

Comentários

JULIO CEZAR SOUZA
4 anos

Excluir
Quem inventou o Abner foi o Paulo Andre!!!!!!!!!!!

JULIO CEZAR SOUZA
4 anos

Excluir
Estamos passando por isto por incompetência da Direção de Futebol. Primeiro apesar de ser fraco o time que deveria ser escalado é o que vem jogando a libertadores, pelo menos seria mais um treino para o futebol medíocre que estamos praticando. Se não houver investimentos pontuais de qualidade no departamento de futebol, este ano ir iremos sofrer muito. Me magoa muito afirmar isto. Alguma coisa esta equivocada. SRN.

JOSÉ CARLOS ALVES PRAÇA
4 anos

Excluir
Se perdeu completamente na escalação,sacar o Bozza, pior escolha possível. Acho que a morosidade do time principal afetou os guris. Pelo jeito esse ano vai ser um ano muito difícil. Um clássico com um peso desses, esses guris acho que não tiveram a noção e a dimensão necessária para entrar com sangue nos olhos.

ORIVAL SCHUMACHER BATISTA NETO
4 anos

Excluir
Acho que a realidade é essa... dessa safra desse sub 23 não se pode tirar muita coisa mais, exceto técnico, o negócio é esperar pelo próximo ano, cobrar de quem empurrou esses guris, pagou-se caro por alguns que não renderam nem metade do que valiam, alguns almejam libertadores mas não tem força para vencer no paranaense. Falam que é dificil um renan lodi ou um bruno, pela quantidade de guri que o CAP sonda , não é dificil. Só acho que o técnico tem que se desculpar pela bobagem da coletiva, "não observou a grandiosidade da partida", o coxa podia estar disputando o acesso do amador contra o estrela dalva se tivesse atletiba, é disputa de mundial !!!! E cada guri desse tinha que no minimo saber disso.

NELSON LUIS BARBOSA REBELLATO
4 anos

Excluir
Não há desculpas. Este dias instei um servidor do alto escalão do clube se nós não aprendemos a conviver com vitórias e títulos, poia a meu ver a manutenção a altos custos de lucho e adriano demonstram isto, além de nenhum investimento de qualidade na equipe e ele me respondeu que eu jamais imagnei o planejamento que eles tem para o Clube. Realmente nunca imaginei levar de 4 de um time tão ruom como este dos Koxas

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
O que irrita é a desculpa... ridícula a entrevista.... Athletico gasta tempo e dinheiro com esses “ Sub 23”. Que não terão futuro nenhum.... Quem inventou esse lateral esquerdo???