Time

Eduardo Barros avalia momento da equipe athleticana

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico foi superado pelo Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida, Eduardo Barros concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento do time na competição, especialmente do setor ofensivo.

“Estamos muito incomodados com essa questão [rendimento ofensivo]. Estamos o tempo todo buscando alternativas dentro do elenco para que a gente transforme as chances que temos criado”, disse. “As alterações no setor são naturais neste contexto de calendário muito congestionado, que jogamos praticamente a cada dois dias”, completou.

Barros diz estar preparado para tirar o Rubro-Negro da situação incômoda na tabela de classificação.

“Eu me sinto preparado, eu me sinto preparado para a profissão, que é ser treinador de futebol”, destacou. “Estamos em um momento difícil, mas temos todos os recursos, capacidade e condições para reverter essa situação”, complementou.

O próximo jogo será contra o Atlético Goianiense, às 19h de sábado (17), em Goiânia (GO). Oportunidade para recuperar os pontos perdidos em casa, de acordo com Eduardo Barros.

“A partir de agora, já estamos pensando no próximo compromisso, o Atlético Goianiense. Vamos reunir forças, recuperar os jogadores e transmitir confiança. Acreditamos que podemos ir lá, surpreender o Atlético Goianiense e fazer uma grande partida”, concluiu.

Comentários