DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Eduardo Barros avalia novo esquema com três zagueiros

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Eduardo Barros testou um novo esquema de jogo contra o FC Cascavel, neste domingo (9), com três zagueiros. Mas o resultado não foi o esperado. Revés por 1 a 0 para o time da casa, com um gol nos minutos finais. Resultado considerado injusto pelo técnico.

“Um balanço, infelizmente, negativo. Estou muito satisfeito com a postura dos jogadores, mas bastante insatisfeito com o resultado. Pelo esforço de todos, compromisso com a partida e pelo o que produzimos, foi um jogo extremamente equilibrado. Seria merecedor que todos nós saíssemos daqui com um ponto. Como não conseguimos sair com um ponto, o balanço foi negativo”, disse o treinador, em coletiva depois da partida. “Mais coisas me agradaram do que desagradaram. Não me agradou o volume de ações que a equipe do Cascavel teve do lado esquerdo da equipe deles, do lado direito nosso”, acrescentou.

O técnico dos Aspirantes também ressaltou o bom começo de jogo da equipe rubro-negra. “Durante boa parte do primeiro tempo, na minha análise, o controle estava favorável a nós. No primeiro tempo, tivemos um volume maior de finalizações que o Cascavel, mais posse de bola”, avaliou.

Para o compromisso diante do Toledo, no próximo sábado (15), Eduardo Barros não garante a permanência do esquema com três zagueiros. “É mais uma questão de construção com três jogadores do que jogar com três zagueiros”, comentou. “Não tem nada decidido. Vamos ver como os jogadores vão se recuperar e quem estará à disposição para o jogo”, complementou.

Como a equipe principal enfrenta o Flamengo pela Supercopa um dia antes do duelo com o Toledo, o comandante dos Aspirantes ainda não sabe quais jogadores terá à disposição. Mas sabe o que precisa ser feito para a conquista de um bom resultado no fim de semana, em casa.

“Recomendação é corrigir todos os detalhes. Temos bastante coisa para corrigir. É uma equipe em construção”, destacou. “Precisamos voltar a pontuar e vencer, nos nossos domínios”, concluiu.

Comentários

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Não entendo / CT / Equipe disso , daquilo /. Fisioterapia/ psicóloga/. Futebolzinho de 5a

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
10 milhões... Sumiu ..... me parece outro/ T Andrade / B Romero/ T Anderson/ faz 1 ano só esperando o salário

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Quem inventou este tal de Abner .... não joga nem no B

ADOLFO CLAUDIO PADILHA DA ROCHA
4 anos

Excluir
Foram contratados vários jogadores para sub23, deve ser prioridade para o Athletico. O time principal... nada. O técnico do sub23 virou professor Pardal. Monta times diferentes para cada jogo, não coloca laterais no time, treina com os zagueiros atuando em linha, substitui errado, coloca o Jaja na fogueira. Onde estão os Abners? 10 milhões e escala um atacante na lateral. Perdeu 2 jogos com esta inversão.

MAURO MONTEIRO
4 anos

Excluir
Mais um resultado vergonhoso, infelizmente esse time de aspirantes do CAP caiu muito de produção, não está jogando nada.

EMERSON PEREIRA
4 anos

Excluir
Kd a raça?? Estavam dormindo!?