Time

El Comandante exalta vitória histórica

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Lucho González foi o capitão athleticano nesta noite que entrou para a história do Athletico. Ele falou sobre o quanto foi importante a vitória.

“Foi um triunfo importantíssimo para nós, por tudo o que vínhamos vivendo, por tudo o que vinha acontecendo com nosso time”, falou o meia, que enalteceu a postura da equipe. “Mais uma vez ,tivemos uma grande união, uma grande força mental. Não é fácil começar melhor no jogo e tomar um gol no momento em que não esperávamos. E aconteceu o mesmo no segundo tempo. Mas essa força mental, que o ‘professor’ nos pede, serviu dentro de campo e conseguimos esta vitória importante”, analisou.

Lucho também falou sobre estar presente em jogos que marcam a história do Clube.

“É sempre importante a gente conseguir essas vitórias e ficar marcado em um Clube. Particularmente, eu sempre gostei disso. O ‘professor’ falou desde o início que vínhamos buscar os três pontos. A mensagem que foi passada por ele desde a preparação em Curitiba foi a de que tínhamos de ter o pensamento, a força do grupo. O nosso time é muito forte e a gente voltou a acreditar na nossa força. Vimos isso refletido quando conseguimos reverter duas vezes o placar e sair com a vitória”, contou o meia.

“El Comandante” avaliou suas condições físicas. “Me senti muito bem fisicamente. Eu não preciso demonstrar, mas ao mesmo tempo quero continuar demonstrando. É um desafio pessoal também. O professor sabe que pode contar comigo quando precisar. Eu trabalho para isso. Para quando a oportunidade aparecer, poder responder ao time, que é o mais importante”, completou Lucho González.

Comentários