Time

Eleito como craque pela torcida, Khellven voltou a jogar por 90 minutos

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Uma das novidades da equipe athleticana que venceu o Botafogo, na noite do último domingo (17), foi o lateral-direito Khellven. Ele atuou durante os 90 minutos, teve consistência defensiva, chegou muito bem ao ataque e ajudou o Furacão a alcançar a quinta posição no Campeonato Brasileiro.

Para a torcida rubro-negra, foi o melhor em campo no triunfo diante dos botafoguenses.

“É muito gratificante voltar a atuar. Foi uma bela partida de toda a equipe. Isso é fruto de um trabalho que o Eduardo tem feito”, disse o camisa 13.

No próximo fim de semana, o duelo será contra o Atlético Mineiro, fora de casa. Pode ser mais uma oportunidade para Khellven jogar antes de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20.

“Temos uma expectativa muito grande para o próximo jogo. É fazer um excelente trabalho durante a semana para ter um bom resultado e continuar subindo na tabela”, afirmou.

Na próxima segunda-feira (25), o jovem jogador athleticano se apresenta a André Jardine, comandante da Seleção Sub-20. Ele participará de um triangular na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até o dia 4 de dezembro.

“Estou muito feliz. Isso é reconhecimento do meu trabalho. Ser convocado mais uma vez é muito bom, um sonho de criança. Busco sempre fazer o meu melhor aqui no Athletico para ser reconhecido lá”, finalizou.

Comentários