Time

Elenco principal do Furacão se reapresenta nesta segunda-feira

Créditos: Site Oficial

O grupo principal do Athletico Paranaense, campeão da Conmebol Sul-Americana do ano passado, reapresenta-se nesta segunda-feira (14) para o início da pré-temporada.

Enquanto o elenco de Aspirantes se prepara para a disputa do Estadual [a estreia será no próximo sábado, diante do Cascavel CR], o grupo principal terá pela frente cinco competições em 2019: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

O primeiro compromisso confirmado neste ano é diante do Tolima, da Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo será no dia 5 de março [terça-feira], às 21h30, na Colômbia.

Antes disso, o Rubro-Negro pode ter pela frente o River Plate, pela Conmebol Recopa. As datas e os horários dos confrontos, que colocam frente a frente os campeões da Conmebol do última temporada, ainda não foram definidos.

“É um tempo ótimo, que normalmente não temos. Conseguiremos trabalhar com mais calma e atenção aos atletas. Selecionar mais os treinos e preparar a equipe não apenas para um jogo, mas sim para toda a temporada”, destacou o técnico Tiago Nunes.

A Copa Suruga Bank, diante do campeão da Copa J. League, também ainda não tem data definida. O duelo é, geralmente, disputado no mês de agosto.

O Brasileirão, com início no final de abril, será a primeira competição nacional pela frente em 2019. Já a Copa do Brasil começa em maio para o Athletico Paranaense, já que o Furacão inicia o torneio nas oitavas de final.

Comentários

MANOEL HENRIQUE DE FARIA ARANTES
5 anos

Excluir
Tem alguma informação sobre quando as datas dos jogos da Recopa serão definidas?