Time

Elenco principal está em Campinas (SP) para jogo-treino com o Guarani

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Campinas (SP) – A equipe principal do Athletico Paranaense já está no Estado de São Paulo para o primeiro jogo-treino de 2019. Nesta quarta-feira (6), o Rubro-Negro encara o Guarani, às 10h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

A delegação rubro-negra deixou o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 19h. Depois de um voo de 40 minutos de duração, o elenco desembarcou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

A atividade de amanhã (6) será importante para o técnico Tiago Nunes e os atletas colocarem em prática o trabalho que está sendo desenvolvido ao longo da pré-temporada, que teve início no dia 14 de janeiro.

Logo após o jogo-treino, a delegação rubro-negra almoça na cidade paulista e, na sequência, retorna a Curitiba.

A estreia do elenco principal em 2019 será no dia 5 de março [terça-feira], contra o Tolima, pela Conmebol Libertadores. O duelo será às 21h30, na Colômbia.

Além da Conmebol Libertadores, o Furacão terá mais quatro competições: Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Clique aqui e fique por dentro das partidas já confirmadas!

Comentários

IVOIR TAXISTA SANTOS CORDEIRO
5 anos

Excluir
Pena não passar o jogo de campinas

ATHLETICO PARANAENSE
5 anos

Excluir
Bom dia, Rafael. Como é um treino, não será transmitido. Depois, você confere a cobertura completa aqui no Site Oficial.

RAFAEL MIRANDA CAETANO
5 anos

Excluir
olá, será transmitido por algum meio de comunicação?