Time

Elenco principal se reapresentou para a temporada 2019

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois do título inédito da Conmebol Sul-Americana e do período de férias, os jogadores do elenco principal do Athletico Paranaense se reapresentaram, nesta segunda-feira (14), no CAT Alfredo Gottardi.

A apresentação no CAT do Caju aconteceu às 9h. Meia hora depois, jogadores e comissão técnica participaram de uma reunião.

Na sequência, os atletas foram divididos em grupos para a realização de diversas avaliações e exames. No período da tarde, o elenco deu sequência aos trabalhos, com exercícios na academia.

Nesta terça-feira (15), o Rubro-Negro retorna ao CAT, para dois períodos de atividades. Pela manhã, o grupo dará sequência às avaliações. No período da tarde, os atletas participarão do primeiro trabalho no campo.

O elenco principal do Furacão terá cinco competições em 2019: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

O primeiro compromisso confirmado será no dia 5 de março [terça-feira], contra o Tolima, da Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Libertadores. O duelo será às 21h30, na Colômbia.

O Athletico Paranaense pode entrar em campo antes disso, mas aguarda a confirmação das datas e horários da Conmebol Recopa, contra o River Plate. Os confrontos entre os campeões sul-americanos ainda não foram definidos.

A Copa Suruga Bank, contra o campeão da Copa J. League, também ainda não tem data definida. A partida é, geralmente, disputada em agosto.

O Campeonato Brasileiro terá início no final de abril. Já a Copa do Brasil começa em maio para o Furacão, que entra no torneio a partir das oitavas de final.

Comentários