Time

“Em casa somos muito fortes e vamos em busca da classificação”, diz Nicolas

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Nicolas foi uma das novidades do time athleticano no empate em 1 a 1 com o Avaí, nesta quinta-feira (3), pela Copa do Brasil. O lateral-esquerdo substituiu Abner, convocado para a Seleção Olímpica, e aprovou a atuação rubro-negra em Florianópolis (SC).

“Criamos oportunidades muito boas e claras. Fizemos um jogo com muita transição, tivemos chances de matar o jogo, mas infelizmente não conseguimos. Agora, temos que virar a chave para o Brasileirão no domingo e na quarta-feira que vem buscar a classificação”, disse.

Segundo Nicolas, o empate fora de casa é um bom resultado e o time tem boas condições para garantir a vaga nas oitavas de final.

“Por mais que a gente tenha tido oportunidades claras que não concluímos em gol, acho que o empate aqui é um resultado positivo. Agora, levamos a disputa para nossa casa, onde somos muito fortes e vamos em busca da classificação”, afirmou.

Nicolas também falou sobre a oportunidade de substituir Abner e fazer mais uma partida pelo Furacão.

“O Abner é um garoto que vive um momento espetacular. Fico muito feliz por ele e também pela oportunidade de entrar em campo e ajudar os meus companheiros. Claro que ficar sem jogar é ruim, mas a gente respeita o momento de cada jogador, principalmente dele, que é um garoto que eu gosto muito. Então, sigo trabalhando, esperando por uma oportunidade e espero contribuir da melhor maneira possível”, ressaltou.

Comentários