Time

Empate e goleada! Categorias Sub-15 e Sub-17 jogaram no Miniestádio neste sábado

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O sábado (6) foi movimentado no Miniestádio do CAT Caju, com duas categorias da Formação rubro-negra em campo pelos Campeonatos Estaduais. Pela manhã, o Sub-15 empatou em 0 a 0 com o Hope Internacional. À tarde, a piazada do Sub-17 goleou o Prudentópolis por 6 a 1.

Sub-15
A bola rolou a partir das 8h15 para um duelo pela liderança do Grupo D. O Furacão pressionou o tempo todo em busca do gol e teve oportunidades de marcar. Mas a partida terminou com o placar fechado no 0 a 0.

O técnico Rodrigo Bellão escalou o Athletico com Murillo; Gabriel Oliveira, Diego, Eduardo Augusto e João Disaro; Gabriel Feitosa, Arthur Dias e Pierry (Kauan Stabelini); Benno Chagas (Victor Vinícius), Jackson e Juliano Santini (Ryan).

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a quatro pontos e segue em primeiro lugar no Grupo D. O próximo compromisso está marcado para o próximo sábado (13), contra o Azuris, no CT Gralha Azul, em Marmeleiro (PR).

 

Sub-17
À tarde, a partir das 15h, o Miniestádio foi palco de um show da piazada do Sub-17. O Athletico foi implacável diante do Prudentópolis, construindo a goleada por 6 a 1.

O adversário até conseguiu equilibrar as ações no primeiro tempo. O Athletico saiu na frente aos 11′, com um gol de Diego Coser. O time do interior buscou o empate aos 25′. Mas o time rubro-negro reagiu de forma imediata, com Sorriso marcando o segundo aos 27′.

Na etapa final, só deu Furacão. Sorriso anotou mais um logo aos 9′. Juan Torres fez o quarto, aos 15′. E Lucas Marezi definiu o placar com mais dois gols, aos 22′ e aos 30′.

O Athletico foi escalado pelo técnico Alexandre Silva com Matheus Soares; Nicolas, Gabriel Correia, Eduardo Silvino (Dayvisson) e Luiz Cândido; Murilo (Fabiano Alves), João Cruz (Felipe Chiqueti) e Eduardo Kogitzki (Lucas Marezi); Juan Torres (Gabriel Andrade), Sorriso e Diego Coser (Gustavo Walisson).

O placar deu ao Rubro-Negro seus primeiros três pontos conquistados na segunda fase. O Furacão é o segundo colocado no Grupo E e volta a jogar pela competição no próximo sábado (13), contra o PSTC, em Londrina.

 

Comentários