Time

“Enquanto houver chances vamos acreditar”, diz Léo Cittadini

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico fez um grande jogo e criou muitas oportunidades, mas as chances desperdiçadas foram determinantes na derrota de 1 a 0 para o Flamengo.

Esta foi a avaliação de Léo Cittadini, que apesar do resultado negativo desta quarta-feira (28), viu o Furacão no caminho certo para conseguir superar o mau momento.

“Acredito que fizemos um grande jogo, principalmente na segunda etapa. Conseguimos criar muitas chances claras de gol. Infelizmente, não saímos com o resultado que a gente queria. Mas o espírito e a garra que tivemos dentro de campo é que temos que tirar de positivo para a sequência da temporada”, disse Cittadini.

O meia athleticano ressaltou a boa performance da equipe, que criou muitas oportunidades de gol.

“Em relação ao desempenho, a gente ficou satisfeito com o que criou. Não foi o suficiente para vencer ou ao menos empatar, mas essa é essa dedicação e esse esforço que a gente tem que mostrar no Brasileiro para sair dessa situação”, avaliou.

Para Cittadini, o elenco rubro-negro não está medindo esforços para encerrar a sequência de resultados positivos e deixar a má colocação em que se encontra no Brasileiro.

“Dedicação e empenho a gente tem se cobrado muito. É uma situação difícil, que ninguém esperava. Nosso grupo é jovem, muitos estão passando por isso pela primeira vez. Nosso grupo está muito unido e focado. Vamos dedicar todos os dias para tirar o Athletico desta situação em que não merece estar”, ressaltou.

E mesmo abrindo o confronto pela Copa do Brasil com um resultado negativo em casa, Citta acredita que o Athletico pode reverter o placar no Maracanã.

“Se você pegar o segundo tempo, criamos muitas chances. Tivemos um volume grande de jogo. Assim como eles, nós podemos chegar lá e fazer um gol. Está em aberto. Enquanto houver chances vamos acreditar e nos dedicar para surpreender novamente”, completou.

Comentários