Time

Equipe de Aspirantes do Furacão retomou a preparação para a disputa do Campeonato Estadual

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O ano de 2019 já começou para a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense. O elenco, que se prepara para a disputa do Campeonato Estadual, retornou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (2), no CAT Alfredo Gottardi.

O grupo, que defenderá o título do Campeonato Paranaense, já trabalha desde dezembro do ano passado. Após três dias de folga, os treinos foram retomados.

A equipe de Aspirantes do Furacão será comandada pelo técnico Rafael Guanaes. Nesta tarde, o treinador orientou trabalhos técnico-táticos, com duração de 1h30.

Ainda nesta semana, serão mais quatro atividades. Os trabalhos de quinta-feira (3) serão em dois períodos, ambos no CAT. Na sexta-feira (4), o treinamento acontece pela manhã. A semana será encerrada com um trabalho no sábado (5), novamente de manhã.

O Rubro-Negro defenderá mais uma vez o título do Campeonato Estadual. Campeão em 2018, o Furacão estreia na competição deste ano no dia 19 de janeiro [sábado], às 17h. O duelo será contra o Cascavel CR, no Estádio Joaquim Américo.

Doze equipes disputam o torneio. O Athletico está no Grupo A, ao lado de Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Toledo e Operário. O Grupo B conta com Coritiba, Paraná Clube, Cianorte, FC Cascavel, Rio Branco e Cascavel CR. Clique aqui para ver a tabela completa e a fórmula de disputa da competição.

Comentários