Clube

Esclarecimento sobre planos de Sócios

O Athletico Paranaense está sempre atento às opiniões dos torcedores e ao mercado. Com as mais diversas ferramentas de análise, o Clube não para de pensar em maneiras inovadoras para fidelizar a torcida rubro-negra.

Em breve, novas opções de planos de Sócio serão oferecidas aos athleticanos. Porém, por enquanto, não há alteração nas modalidades e valores do Sócio Furacão.

As informações que foram ao ar nesta terça-feira (12) e que chegaram ao conhecimento da torcida rubro-negra devem ter sido obra de “hackers” para criar dificuldades ao Furacão! Os “planos” divulgados não são válidos e jamais foram pensados como alternativas para mudança.

O Athletico Paranaense reforça o agradecimento a todos os Sócios que têm estado ao lado do Furacão neste momento difícil! Unidos jamais seremos vencidos!

A direção

Comentários

LUCAS GOMES
4 anos

Excluir
Sou sócio, mais ta difícil clube não oferece nada para os sócios nesse momento q não ta tendo jogos. Quase cancelando...

JOAO LUIZ BARBOSA
4 anos

Excluir
Sou sócio mas gostaria que houvesse um plano familiar mais amplo que pudesse por exemplo incluir irmãos, genro e noras e não apenas descendentes. Desta forma a família atleticana poderia se fazer mais presente nos jogos e ajudando o clube.

RAPHAEL AUGUSTO SAMPAIO
4 anos

Excluir
Se querem ver a arena lotada harmonia, incentivo, vibração e emoção nas arquibancadas apoiando nossa paixão, os preços deveriam acompanhar a média cobrada pelo futebol em geral, sou furacão torcedor de coração mas com os preços atuais tenho selecionado os jogos que vou prestigiar.... Espero que após a pandemia a diretoria athleticana avalie e realize novas propostas.

VINICIUS MACEDO POLLI
4 anos

Excluir
Essa nota é sem pé e nem cabeça. História pra boi dormir. Nunca vi "hacker" fazer um trabalho tão bom! Geralmente, quando têm a oportunidade, eles mandam uma página estilizada com o nome do seu grupo e pelo menos a sua assinatura. Alguém da TI aí que fez . Dobrem o salário desse cara! Volta ao plano diferenciado.

JANAINA ZANETTI
4 anos

Excluir
Gostararia de me associar ao clube. Mas ta dificil

ADILSON JUNIOR CORDEIRO
4 anos

Excluir
Bom dia, está na hora do clube pensar em uma forma de desconto, senão vai perder muitos sócios! eu mesmo ja estou pensando em cancelar o meu.

EDUARDO RODRIGUES
4 anos

Excluir
gostei do sócio com preço mais em conta poderia colaborar com o clube

GILMAR DE SOUZA COSTA
4 anos

Excluir
Ressalte-se que este plano divulgado era mais caro do que o valor que pago atualmente, realmente seria um tiro no.pe... Para aumentar o nro de sócios, o clube deve, pelo menos, não aumentar o valor das mensalidades, se não complica, aí da mais pq em 2020 sabe-se lá qdo haverá jogo, e ainda mais com torcida.

MERI DO ROCIO PURCKOTE MACHADO
4 anos

Excluir
Boa tarde.Gostaria de elogiar o atendimento na entrega das máscaras, principalmente o funcionário Henrique ( muito educado e prestativo)que resolveu prontamente um probleminha que tive.

JOSÉ ROBERTO DA COSTA
4 anos

Excluir
Sou sócio, só acho que nesse momento difícil para todos, o clube poderia reduzir o valor da mensalidade, quando voltar os jogos com público, voltaria o valor normal...

ALISSON HORMAN
4 anos

Excluir
Pô...moro em Foz do Iguaçu e iria fazer o plano mais barato...kkkk demorou pra retornar o sócio mundo onde quem morava fora de Curitiba pagava um plano mais barato para ajudar o clube e eventualmente quando ia pra Ctba pagava meia entrada...

FERNANDO AMARO FERREIRA
4 anos

Excluir
Boa tarde. Para um melhor relacionamento Atlético/ Torcedor, sugiro que volte a ser consentido o empréstimo do Smart quando o Titular não fazer uso. Quando havia essa possibilidade, as pessoas que fizeram uso, tiveram responsabilidade. Caso haja alguma situação de constrangimento, responsabilize o titular. Apenas uma sugestão.Grato

ARTHEMYS DE ATTAYDE SILVA
4 anos

Excluir
Estagiário demitido em 3, 2, 1...

GILMAR DE SOUZA COSTA
4 anos

Excluir
O estagiário soltou a notícia antes do tempo, e agora o clube não colocará em prática as novas opções, pqp...

VINICIUS ALBINO LOCH
4 anos

Excluir
esses hakers merecem uma placa na arena! muito bom os planos! se fossem verdade associaria a família inteira!

DOUGLAS MAIA DO NASCIMENTO
4 anos

Excluir
acho que esses possíveis hackers que trabalham no Club Athlético Paranaense são bons em, fizeram um trabalho impecável, acho que vale apena achar eles e contratar novamente, agora no minimo deveriam reduzir 25% dos valores dos sócios, ja que a folha salarial foi reduzido 25%, nada mais que justo

NELSON LUIZ BOMFIM
4 anos

Excluir
As pessoas vem encontrando dificuldades para poder arcar com suas necessidades,. Coloquem um pouco de sensibilidade e verifiquem a possibilidade , essa redução já deveria ter sido implantada , pelo menos por um período paliativo.

DOUGLAS MARTINS
4 anos

Excluir
Contrate esses hackers, pois os planos de sócios sugeridos por eles foi um sucesso entre os torcedores.

NELSON LUIZ BOMFIM
4 anos

Excluir
Neste momento de dificuldade para todos , acho que a direção deveria diminuir os valores para os associados pelos menos até que perdure esse problema da Pandemia, pois reduziram a folha salarial dos jogadores em 25% , os custos de manutenção diminuíram. Acho que está faltando bom senso principalmente com aqueles que vem honrando os pagamentos sem poder usufruir dos espetáculos.

CAUA TORTATO QUEIROZ
4 anos

Excluir
Contrate os hackers.

LUCAS PELUSO
4 anos

Excluir
É uma pena que não seja verdade, pois busquei o site oficial com o intuito de me associar ao tal "Plano Red" e me deparei com essa triste nota.

DAVID FERNANDO GOMES
4 anos

Excluir
Então está demorando para fazer um sócio econômico que só tenha prioridade de compra de ingressos... Eu sou sócio torcedor até este mês só porque não consigo mais pagar e não tive nenhuma redução...

THIAGO HENRIQUE OLIVA
4 anos

Excluir
Nota horrível. Só mostra como a direção não liga em nada pro sócio muito menos pra torcida. Os planos dos "hackers" eram otimos para o nosso clube.

DANIEL CORREIA DE MORAES
4 anos

Excluir
Que pena que aqueles planos não são reais. Se fossem, iria associar a família toda.

JÉSSICA CAROLINA IBAÑEZ
4 anos

Excluir
Se jamais foram pensados, na na hora de começar a pensar, porque o falso plano de sócios é bem mais vantajoso que o atual

JACKSON ALBERTO DA SILVA
4 anos

Excluir
Então chama o hacker pra pensar nos planos de sócios, porque são melhores que os atuais.