Clube

Escola de Futebol Furacão de Reserva do Iguaçu recebe visita técnica de supervisão

A Escola de Futebol Furacão realizou, na última quarta-feira (29), visita de supervisão técnica a mais um projeto social no Interior do Paraná. A unidade de Reserva do Iguaçu, no Centro-Sul do Estado, recebeu os profissionais do Athletico Paranaense, que verificaram a estrutura da sede e a aplicação da metodologia desenvolvida pelo Clube.

Com cerca de 7.500 habitantes, Reserva do Iguaçu fica a 360 quilômetros de Curitiba. A Escola de Futebol Furacão está na cidade há cerca de um ano e conta atualmente com cerca de 300 alunos, sob coordenação do professor Jamir. O prefeito Sebastião Campos acompanhou a vista dos profissionais do Rubro-Negro.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola de Futebol Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Escola de Futebol Furacão Reserva do Iguaçu
Endereço: Av. das Nações, s/n° – Vila Copel
E-mail: planejamentoreservadoiguacu@gmail.com

Comentários