Clube

Escola de Futebol Furacão do Portão recebe visita de supervisão técnica

Mais uma unidade da escola oficial do Athletico Paranaense recebeu a visita técnica da equipe de supervisão do Clube. A Escola de Futebol Furacão Portão – Cocito e Rogério Souza foi avaliada pelos profissionais do Rubro-Negro na última quarta-feira (29).

Inaugurada em janeiro de 2017, a unidade do Portão é um projeto conduzido pelos ex-jogadores Cocito e Rogério Souza, campeões brasileiros de 2001 pelo Furacão. Conta com mais de 100 alunos, das categorias Sub-05 a Sub-17.

As aulas acontecem às quartas e sextas, nos períodos da manhã e da tarde, em duas quadras de grama sintética. A unidade também tem lanchonete, estacionamento e secretaria.

A Escola de Futebol Furacão conta atualmente com 21 unidades em Curitiba, em diferentes bairros de todas as regiões da cidade. As visitas de supervisão técnica acontecem anualmente em todas as sedes. Profissionais do Athletico Paranaense avaliam a estrutura das unidades e a aplicação da metodologia do Clube.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola de Futebol Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Comentários