Notícia

Escola Furacão de Castro recebe visita de supervisão técnica

A equipe de supervisão da Escola Furacão visitou, na última quinta-feira (25), mais uma unidade no Interior do Paraná. A sede de Castro recebeu a visita técnica de profissionais do Athletico Paranaense, que verificaram a estrutura oferecida aos alunos e a aplicação da metodologia desenvolvida pelo Clube durante as aulas.

A Escola Furacão Castro foi inaugurada em 2018 e atualmente atende cerca de 80 alunos, das categorias Sub-07 a Sub-15. Conta com um campo suíço [grama natural], uma quadra de grama sintética, áreas auxiliares e amplo espaço para a atividade esportiva.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras no campo suíço, nos períodos da manhã e da tarde. Aos sábados, as aulas são na quadra de grama sintética, pela manhã.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Comentários