Notícia

Escola Furacão do Capão Raso recebeu visita de supervisão técnica

A equipe de supervisão da Escola Furacão seguiu, na terça-feira (12), com a série de visitas técnicas às sedes da região de Curitiba e Litoral. Desta vez, quem recebeu os profissionais do Athletico Paranaense foi a unidade do bairro Capão Raso, na capital.

Aberta em 2015, a Escola Furacão Capão Raso atende a mais de 200 alunos. As aulas acontecem nas terças, quintas e sábados, nos períodos da manhã, tarde e noite, das categorias Sub-05 a Sub-17, masculina e feminina. Conta com três quadras de grama sintética, estacionamento, vestiários e lanchonete.

A supervisão técnica das Escolas Furacão é periódica e acontece em todas as unidades espalhadas pelo Brasil. Durante as visitas, são verificadas a estrutura do local e a aplicação da metodologia do Clube durante as aulas. No primeiro semestre de 2019, todas as unidades de Curitiba e Região Metropolitana devem participar da ação.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Comentários