Notícia

Escola Furacão realiza supervisão técnica na unidade de Campo Largo

A Escola Furacão continua com a série de visitas de supervisão técnica pelas unidades de Curitiba e Região Metropolitana. Na última terça-feira (19), quem recebeu os profissionais do Athletico Paranaense foi a Escola Furacão Campo Largo. Foram verificadas a estrutura da unidade e a aplicação da metodologia do Clube durante as aulas.

A sede de Campo Largo funciona às terças e quintas, nos períodos da manhã e da tarde, e atende a alunos das categorias Sub-07 a Sub-15, masculina e feminina. Possui uma quadra de grama sintética coberta, uma quadra de futsal, lanchonetes e vestiários.

A supervisão técnica das Escolas Furacão é periódica e acontece em todas as unidades espalhadas pelo Brasil. No primeiro semestre de 2019, todas as unidades de Curitiba e Região Metropolitana devem participar da ação.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola Furacão participam de eventos como festivais oficiais do Clube, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Escola Furacão Campo Largo
Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 1611, Centro
E-mail: quadrajogabola@hotmail.com
Telefone: (41) 99936-5057

Comentários