Clube

Esquenta Red & Black Friday: Descontos antecipados na Furacão Loja Oficial!

A Black Friday da Furacão Loja Oficial começará mais cedo para quem for ao jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (27).

Antes da partida, das 19h30 às 21h30, os torcedores terão três desafios na esplanada da Rua Buenos Aires. Aqueles que acertarem as perguntas do Quiz, o Chute ao Gol ou que conseguirem fazer 25 embaixadinhas ganharão cupons de desconto da Furacão Loja Oficial [somente loja física].

Não tem pegadinha: venceu algum dos desafios, ganhou um cupom!*

Dentro do Caldeirão, as atrações já rotineiras animarão os torcedores: bandas, futmesa, pintura de rosto e troca de figurinhas.

Outras duas ações, da Confederação Brasileira de Futebol, também acontecerão no estádio athleticano nesta quarta-feira (27).

Antes da partida, será realizada a 2ª etapa do e-Brasileirão. Os jogos serão disputados na Brasílio Itiberê Inferior. Somente os classificados na primeira etapa poderão jogar.

No intervalo, em ação da CBF com uma patrocinadora, será sorteado um carro zero entre todos os torcedores presentes que preencherem o cupom e depositarem na urna.


*Os cupons são limitados. Eles são cumulativos e deverão ser utilizados como forma de pagamento no valor final, no caixa. O cupom vale somente até sexta-feira (29), dia da Red & Black Friday. Poderão ser utilizados juntamente com o desconto de Sócio Furacão, quando houver.

Comentários