Clube

Está inscrito na Furacão Runners? Veja onde retirar o seu kit e como participar!

E aí, preparado? Falta pouco para a Furacão Runners! Evento em que os competidores poderão programar a grande chegada para o Estádio Joaquim Américo, a casa do Athletico Paranaense.

E se você está inscrito na Furacão Runners, melhor começar a acelerar. Isso porque a entrega do seu kit começa já nesta terça-feira (30) no Boulevard, na Rua Buenos Aires.

Se liga nas datas e horários para a retirada dos kits:

ENTREGA PARA GRUPOS 
Terça-feira, 30 de novembro
Horário para a retirada dos kits: 10h às 18h
Local para a retirada: Boulevard do Estádio Joaquim Américo, na Rua Buenos Aires

ENTREGAS PARA OS INCRITOS NA CAMINHADA E CORRIDA DE 5KM
Quarta-feira, 1º de dezembro
Horário para a retirada dos kits: 9h às 19h
Local para a retirada: Boulevard do Estádio Joaquim Américo, na Rua Buenos Aires

ENTREGA PARA OS INSCRITOS NA PROVA DE 10KM
Quinta-feira, 2 de dezembro
Horário para a retirada dos kits: 9h às 19h
Local para a retirada: Boulevard do Estádio Joaquim Américo, na Rua Buenos Aires

Informações importantes para você retirar seu kit

Lembre-se de que ainda vivemos um período em que todos nós estamos lutando contra a pandemia causada pela COVID-19. Então não se descuide! Proteja-se e colabore para proteger o próximo.

Por isso, no local da retirada do seu kit, respeite todos os protocolos de segurança e distanciamento social. É obrigatório o uso de máscara! Fique atento às marcações no chão para esperar a sua vez. Utilize álcool em gel para higienizar as mãos.

Depois que retirar o seu kit, é obrigatório deixar rapidamente o espaço da entrega de kit. Isso ajuda a evitar aglomerações no local, que terá uma equipe especializada orientando o público caso haja necessidade de intervenção.

Para retirar o seu kit, é essencial que você:
1. Apresente sua carteira de identidade;
2. Apresente o comprovante de pagamento da inscrição;
3. Faça a retirada do kit no dia e horário corretos para a modalidade em que foi inscrito.

Outra pessoa pode retirar o meu kit pra mim?

Sim, pode. Mas para isso, essa pessoa da sua confiança que você escolheu para retirar o seu kit deverá comparecer ao local e no dia e horário estabelecidos [conforme descrevemos acima] com o seguinte:

1. Fotocópia [xerox] da identificação do participante;
2. Comprovante de pagamento da inscrição do participante;
3. Assinatura do termo de retirada.

Sobre a Furacão Runners

A Furacão Runners é uma corrida virtual, organizada pela Thomé & Santos sob autorização de uso de marca do Athletico Paranaense.

A prova ocorre em formato virtual, no qual o atleta participante escolhe o percurso que vai fazer. Depois, se o corredor quiser, ele pode optar em agendar a chegada presencial no Estádio Joaquim Américo, entre as 7h da manhã e as 12h deste sábado (4).

A chegada é agendada previamente pela organizadora, a Thomé & Santos por meio do site da organizadora. E vai funcionar assim:

1.Você escolhe seu percurso. E ele pode ser aí na esteira da sua casa ou da academia. Pode ser no parque ou no lugar que você mais gosta.

2.Você precisa fazer esse percurso usando um aplicativo que marque o seu tempo e distância percorrida. Registre tudo certinho!

3. Completou o seu trajeto? Ótimo! Agora, tire uma foto do resultado [um print da tela, por exemplo] e suba a imagem [upload] no mesmo site em que você fez a inscrição. Para acessá-lo, clique aqui ou acesse: https://ticketagora.ladesk.com/459751-Corridas-Virtuais-UPLOAD-de-suas-atividades-envio-de-tempo

4. Pronto! Agora você pode retirar o seu certificado virtual! E pode também agendar o seu percurso e chegada ao Estádio Joaquim Américo, que será presencial entre as 7h da manhã e 12h deste sábado (4).

Importante

Dentro do estádio, é obrigatório o uso de máscara. Apenas atletas inscritos e identificados (com o numeral de peito) poderão acessar as dependências do Estádio Joaquim Américo. A entrada será pela Rua Brasilio Itiberê. O local será sinalizado pela organização.

Dentro do estádio, não será possível interromper o seu percurso para tirar fotos ou vídeos ou interagir com outras pessoas, por exemplo. O percurso e trajeto serão sinalizados e definidos pelos organizadores.

Sua saúde e segurança

Tanto a Thomé & Santos, organizadora da Furacão Runners, como nós, do Athletico Paranaense, prezamos muito pela sua saúde e segurança.

Dessa forma, orientamos que todos os inscritos tenham sido submetidos a rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os corredores. A organizadora deixa claro que é obrigatório, no ato da inscrição, estar com atestado médico com a data vigente do evento.

Cada participante será responsável por suas condições físicas e de saúde, isentando os organizadores, co-organizadores, parceiros e patrocinadores, e demais partes envolvidas no evento de qualquer ação judicial.

O participante será responsável pela escolha do seu percurso virtual, podendo este ser em ruas, parque ou esteiras e DECLARA em caráter irrevogável e irretratável que é responsável por todo o trajeto percorrido. Desta forma, isenta os organizadores por quaisquer incidentes físicos que, por ventura, venha a ocorrer durante o seu trajeto escolhido.

Uma vez protegido nas ruas, por motivo de segurança, durante o trajeto deve se manter exclusivamente nas calçadas e caso tenha cruzamento, conforme sinalizações de trânsito.

Ao participar do evento, o corredor cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser aferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

Dúvidas e mais informações

Para qualquer dúvida ou mais informações, a Thomé & Santos receberá o contato do público por meio do e-mail: contato@thomeesantos.com.br. A organizadora da Furacão Runners também atende pelo telefone de contato (41) 3532-1442. O site oficial da empresa é: www.thomeesantos.com.br.

Comentários