Ligga Arena

Estádio do Furacão apresentou espaços para eventos em café da manhã com empresários

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Estádio Joaquim Américo recebeu, nesta sexta-feira (9), empresários de Curitiba e Região Metropolitana para um café da manhã. A ação teve como objetivo apresentar os espaços que fazem do estádio athleticano o melhor espaço da cidade para eventos.

Os convidados foram recebidos no Setor VVIP, onde assistiram a uma apresentação sobre o estádio. Depois, participaram de um tour.

“Achei o estádio fantástico. A estrutura é enorme, tudo moderno… Eu nunca tinha ido a um estádio e foi surpreendente. Na primeira oportunidade que eu tiver, irei trazer os clientes e convidados, com certeza. Agora eu sou athleticana”, disse a veterinária Elaine Roberta Gomes, do Lilala’s Pet.

“Fiquei encantada com o estádio. É muito emocionante ver uma estrutura tão bacana aqui na nossa cidade. Vou indicar para muita gente. É um espaço confortável, diferente, central e com uma experiência única”, ressaltou Mônica Balestieri Berlitz, do Clube da Alice.

O estádio do Athletico Paranaense está preparado para receber eventos de todos os portes. Sua estrutura pode ser adaptada para pequenas reuniões, congressos, convenções e até megaeventos para mais de 50 mil pessoas.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários