Ligga Arena

Estádio Joaquim Américo recebeu celebração final da “Semana de Avivamento”, com novo recorde de público

Créditos: Marcelo Andrade/Site Oficial

O Estádio Joaquim Américo abriu seus portões para 45.925 pessoas neste sábado (27), na celebração final da “Semana de Avivamento”. Fiéis de cerca de 200 igrejas evangélicas de Curitiba e Região Metropolitana se reuniram para orar com centenas de pastores e cantar com grandes nomes da música gospel.

Com o palco montado no centro do gramado, cerca de 10 mil cadeiras foram instaladas sobre o campo. A estrutura possibilitou o estádio receber o maior público de sua história, mostrando mais uma vez que a casa do Athletico Paranaense é o melhor espaço de Curitiba para todo tipo de evento.

A celebração final encerrou uma semana de congregação entre igrejas evangélicas. Ao longo dos últimos dias, cultos e apresentações musicais foram realizados em diferentes templos da cidade.

“É muito legal essa parceria com o Athletico Paranaense. A gente agradece à diretoria e a todos os funcionários, que nos ajudaram a realizar este evento tão lindo, que é um presente para a cidade de Curitiba”, disse o pastor Lucas Zub Dutra, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, um dos organizadores da “Semana de Avivamento”.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, também esteve presente. “É uma alegria ver a qualidade de um estádio como este. Já tive a oportunidade de vir em jogos, mas hoje pudemos ver como ele é versátil. Este evento é muito importante para Curitiba, com gente do Brasil todo cantando e louvando”, afirmou.

Quem frequenta os jogos do Furacão pôde viver uma emoção diferente. “Eu e meu filho estamos acostumados a vir em todos os jogos, mas hoje é especial. Nosso estádio está recebendo vários eventos e se tornou um grande marco da cidade de Curitiba”, disse o Sócio Furacão Clodoaldo José da Silva, ao lado do filho Enzo.

Para os artistas que se apresentaram, a noite também foi inesquecível. “Foi incrível. A gente está entre amigos aqui em Curitiba, tocando pela primeira vez aqui neste estádio. Estamos impressionados com a estrutura, com a qualidade. Ver tanta gente cantando para Jesus vai ficar para sempre na nossa memória como uma ótima lembrança”, disse o vocalista Brunão, da banda Morada.

Esta foi a segunda vez que o Joaquim Américo recebeu a celebração final da “Semana de Avivamento”. Em julho de 2017, o evento reuniu 42.452 espectadores.

Fotos: Marcelo Andrade/Site Oficial

Comentários