Ligga Arena

Estádio Joaquim Américo recebeu mais um evento do Grupo O Boticário

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Mais um evento corporativo mostrou toda a versatilidade do Estádio Joaquim Américo na última terça-feira (15). A casa do Athletico Paranaense abriu as portas para mais de 600 pessoas na 2ª Convenção CSC, do Grupo O Boticário.

O evento foi realizado no Setor Brasílio Itiberê Inferior e no palco montado no gramado. Ao longo de todo o dia, os participantes assistiram a palestras, participaram de workshops e de uma ação de chute ao gol, com a participação do goleiro Orlando, das Categorias de Formação do Athletico.

À noite, a convenção foi encerrada com uma grande festa.

“Para eles, é muito bom participar de um evento com toda essa magia. É uma grande experiência. Um dos nossos lemas é: ‘Um time ainda mais incrível’. Temos muito em comum com esse estádio incrível, com essa superestrutura”, disse Jaqueline Dias de Oliveira, secretária executiva do Central de Serviços Compartilhados (CSC) do Grupo O Boticário.

O Estádio Joaquim Américo é hoje a melhor opção da cidade para a realização de todo tipo de evento, desde reuniões corporativas até megaeventos para mais de 50 mil pessoas. Para mais informações, ligue para (41) 2105-5603 ou envie um e-mail para comercial@athletico.com.br.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários