Ligga Arena

Estádio Joaquim Américo recebeu o “kick off” do 2º Summit Internacional de Performance

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O Estádio Joaquim Américo voltará a receber, neste ano, o maior evento de performance esportiva do Brasil. A segunda edição do Summit Internacional de Performance acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro, em uma parceria entre o Athletico Paranaense e a Mowve Education.

Nesta segunda-feira (2), organizadores, patrocinadores e convidados se reuniram para o “kick off” do evento. Os participantes conheceram todo o planejamento para o Summit, assistiram a uma apresentação sobre a primeira edição do evento, realizada em 2019, e fizeram um tour pelo estádio mais moderno do Brasil.

O Summit Internacional de Performance terá como público alvo profissionais de Fitness & Movimento, Educação Física, preparadores físicos, personal trainers, fisioterapeutas, atletas e outras áreas relacionadas ao esporte. O evento oferecerá workshops, mesas redondas, palestras, cases de sucesso, entrevistas e a exposição Expo-Performance. 

Neste ano, a expectativa é que o estádio receba, ao longo dos quatro dias de evento, cerca de 1.500 participantes de forma presencial e 5 mil participantes virtuais, além de 8 mil visitantes na Expo-Performance, que será aberta ao público.

“É um evento muito importante para o Athletico. Mais uma prova de que o estádio do Athletico tem vocação para todos os tipos de eventos, não apenas o futebol. Estamos em um ano repleto de eventos e o Summit vai coroar isso. Hoje contamos com tecnologia de ponta no nosso centro de treinamentos e vamos mostrar isso para todo o mundo”, diz Mauro Holzmann, diretor de Marketing, Comercial e Relações Institucionais do Athletico Paranaense.

“O Summit é muito mais do que um congresso técnico. É um evento com uma experiência prática muito grande, com muitas atividades, feira de negócios, vários palestrantes nacionais e internacionais. O Athletico é referência não apenas em resultados esportivos, mas também em infraestrutura e planejamento estratégico. A expectativa é que essa parceria continue por muito tempo e que tenhamos o Summit de forma anual aqui no clube”, afirma Tiago Magalhães, CEO da Mowve Education Brasil.

As inscrições para o Summit Internacional de Performance podem ser feitas através do site www.simperformance.com, que traz outras informações e a programação completa do evento.

Comentários