Clube

Estádio Joaquim Américo recebeu Reunião Ordinária e Extraordinária do Conselho Deliberativo

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense realizou, na noite desta segunda-feira (29), Reunião Ordinária e Extraordinária, no Estádio Joaquim Américo. A pauta contou com a presença de 105 conselheiros e teve quatro itens apreciados.

O primeiro foi o conhecimento, a discussão e o julgamento acerca das demonstrações financeiras do exercício de 2018, apresentadas pela Diretoria Executiva, submetidas à auditoria independente, e do respectivo parecer do Conselho Fiscal. Os balanços foram detalhados e aprovados, por unanimidade.

Em seguida, foi realizada a eleição e a posse de novos membros para o preenchimento de vagas existentes no Conselho Deliberativo, nos termos do artigo 52, §4o do Estatuto Social. Foram incluídos 20 novos conselheiros.

O terceiro item discutido na reunião foi a reeleição dos membros do Conselho de Administração da CAP S/A. – Arena dos Paranaenses, nos termos do artigo 11 do Estatuto Social da CAP S/A. A pauta foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

No último item da pauta, foi aberta a possibilidade para questionamentos de interesses dos conselheiros, que foram respondidos pela mesa.

Do Conselho Deliberativo, dirigiram os trabalhos o presidente Mario Celso Petraglia, o 1º Vice-Presidente Aguinaldo Coelho de Farias, o 2º Vice-Presidente Valdir Miguel de Souza, o 1º Secretário Gilberto Giglio Vianna e o 2º Secretário Roberto Bonnet. Do Conselho Administrativo, também compuseram a mesa o Presidente Luiz Sallim Emed, o 1º Vice-Presidente Lauri Antonio Pick e o 2º Vice-Presidente Marcio Lara.

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários