Time

Estadual Sub-17: Rubro-Negro estreia com goleada no CAT do Caju

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Estadual Sub-17 não poderia ter sido mais positiva. Jogando no CAT do Caju, na manhã deste sábado (19), o Furacão aplicou 5 a 0 no Prudentópolis.

A pressão atleticana começou cedo. Ainda aos oito minutos, Matheus Rampon cobrou falta com categoria e a bola parou na trave.

Aos 15’, de novo Matheus Rampon. Ele estava bem posicionado dentro da área e completou o cruzamento da direita. A bola passou com muito perigo, à esquerda do gol.

No minuto seguinte, o placar foi aberto. Adsonnaldo foi até a linha de fundo e tocou para trás. Victor Cruz dominou e bateu rasteiro, no canto. 1 a 0!

O segundo gol veio ainda na primeira etapa, aos 26’. Matheus Rampon bateu de fora da área e o goleiro não segurou. 2 a 0.

A segunda etapa não mudou o panorama da partida. Logo aos seis minutos, em uma jogada de lateral para lateral, Mateus Garcia cruzou para Ramon ampliar. 3 a 0.

Três minutos depois, Adsonnaldo marcou o quarto gol. Ele recebeu fora da área, ajeitou e bateu colocado. 4 a 0.

O placar foi fechado aos 33’. Após cobrança de escanteio, Welligton Rocha desviou de cabeça na primeira trave para fazer o quinto gol atleticano. 5 a 0!

O próximo compromisso do Furacão na competição será no sábado (26), às 10h30, diante do Andraus.

Ficha técnica: Atlético Paranaense 5×0 Prudentópolis
Campeonato Paranaense Sub-17: Primeira fase – Primeira rodada
Data: 19/05/2018 [sábado]
Horário: 10h
Local: CAT do Caju
Árbitro: João Paulo Kirchner
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Luis Henrique Campanhoni Amadori

Atlético Paranaense: Paulo Filho; Luca (Miranda), Yuri (Ramon), Welligton Rocha e Mateus Garcia; Léo Tortura (Vitor do Carmo) e Victor Cruz; Iago (Gabriel Morais), Matheus Rampon e Adsonnaldo (Weuder); João Pedro (Kelvin).
Técnico: Rogério Correia
Gols: Victor Cruz, aos 16’ do 1º tempo; Matheus Rampon, aos 26’ do 1º tempo; Ramon, aos 6’ do 2º tempo; Adsonnaldo, aos 9’ do 2º tempo; e Welligton Rocha, aos 33’ do 2º tempo.

Comentários