Time

Estadual Sub-19: Duelo contra o Paraná Clube movimenta a manhã desta quarta-feira

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Atlético Paranaense terá um dia de muita bola rolando nesta quarta-feira (16). Enquanto a equipe principal estará concentrada para enfrentar o Cruzeiro à noite, a equipe Sub-19 entra em campo pelo Campeonato Estadual Sub-19. O Furacão enfrenta o Paraná Clube às 10h, na Vila Olímpica do Boqueirão.

O jogo é válido pela quarta rodada da primeira fase, que foi adiantado por conta da viagem da categoria Sub-19 para disputa de duas competições na Europa, a partir de sábado (19). “Estamos nos preparando para uma excursão na Europa e vamos em busca dessa vitória para que tenhamos uma viagem tranquila”, destacou o técnico Marcão.

Para conseguir os três pontos, no entanto, o time sabe que não terá tarefa fácil. “Vai ser uma partida muito difícil”, disse o comandante. “O Paraná Clube tem uma equipe muito competitiva, ainda mais jogando em casa”, acrescentou.

A exemplo do que fez na última partida, Marcão promoverá algumas mudanças no 11 inicial do Furacão. Ele explica os objetivos por trás das alterações na equipe.

“Serve para dar rodagem aos meninos, para preparar para as competições na Europa. É uma oportunidade para eles mostrarem para nós que são merecedores de estarem no Atlético Paranaense e para gerar competitividade entre os jogadores. Eu sempre digo que não quero ter 11 titulares, que todos devem estar prontos para jogar. É importante ter um grupo competitivo”, revelou.

 

Ficha técnica: Paraná Clube x Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-19: Primeira fase – Quarta rodada
Data: 16/05/2018 [quarta-feira]
Horário: 10h
Local: Vila Olímpica do Boqueirão

Comentários