Time

Estreia do Furacão em 2020 será no dia 19 de janeiro, na disputa da Supercopa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A temporada de 2019 ainda não acabou, mas o Athletico já sabe quando fará a sua estreia em 2020. Campeão da Copa do Brasil, o Furacão enfrentará o campeão do Campeonato Brasileiro na disputa da Supercopa do Brasil. A partida será no dia 19 de janeiro [domingo], em local a ser definido.
 
Na tarde desta quinta-feira (3), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o calendário de 2020. Além da Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro está confirmado em outros quatro campeonatos: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Conmebol Libertadores.
 
Assim como na atual temporada, o Furacão entrará na Conmebol Libertadores direto na fase de grupos, que tem início previsto para o dia 4 de março. A última rodada da fase de grupos será na semana do dia 6 de maio. A final do torneio está programada para o dia 21 de novembro.
 
Atual campeão e garantido na Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro entrará na Copa do Brasil 2020 a partir das oitavas de final. A estreia athleticana está prevista para a última semana de abril.
 
O Campeonato Brasileiro terá início no dia 3 de maio. A última rodada está programada para o dia 6 de dezembro.

O espaço destinado aos Estaduais será de 22 de janeiro a 26 de abril. A Federação Paranaense de Futebol ainda não divulgou a tabela do próximo torneio.
 
Confira aqui mais informações sobre o calendário 2020 do futebol brasileiro.

Comentários

ARISTEU DOS SANTOS
4 anos

Excluir
Grande Furacão! Um Clube Empresa exemplo para o Brasil e o mundo!!! Humildade, trabalho e perseverança, a receita do sucesso!!!

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Vale umas férias antecipadas para o grupo que participará desse jogo? Penso que sim...