Time

Estrelinha do BG: Volante brinca com comemoração ao “estilo Rony”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A vitória sobre o CSA foi na insistência, conquistada nos últimos dez minutos de jogo. A entrega do elenco colocou o Athletico dentro do G6 do Campeonato Brasileiro, objetivo traçado no início do torneio.

No total, o Furacão teve 29 finalizações, sendo 12 na direção do gol. E além da bola na rede do atacante Marcelo, que decretou o triunfo, outros dois chutes do Rubro-Negro terminaram dentro do gol. Rony e Braian Romero marcaram, mas as jogadas foram invalidadas depois, por impedimentos.

Nos “três gols”, criatividade não faltou nas comemorações dos athleticanos. Nos gols de Rony [invalidado] e de Marcelo [esse sim valeu], os jogadores se reuniram para a famosa selfie. E se isso já não bastasse, o volante Bruno Guimarães também resolveu “ousar” quando Rony balançou as redes.

via GIPHY

“Fiquei empolgado. O Rony deu uma estrelinha e um mortal. Eu falei: ‘Ah, vou tentar imitar’, mas só saiu a estrelinha [risos]”, brincou o camisa 39. “A gente tinha combinado de fazer [a selfie] quando saísse o gol. No fim, deu certo e foi muito legal”, completou.

“Ontem, foi um jogo muito difícil. Mas foi na garra, na vontade e em uma linda jogada do Márcio Azevedo”, continuou o volante athleticano.

A próxima tentativa para Bruno Guimarães tentar copiar Rony será nesta quarta-feira (6). O Rubro-Negro encara o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo, pela 31ª rodada do Brasileirão.

No primeiro turno, Bruno Guimarães foi fundamental e anotou um dos gols [um golaço] da vitória por 2 a 0, no Mineirão. “Foi um grande jogo naquele dia. Jogamos muito em todos os aspectos”, lembrou.

Depois de entrar no G6, o Furacão quer seguir subindo no Brasileirão. “Ficamos felizes em dar o primeiro passo na busca pelo G6, que foi entrar nele. Agora, vamos buscar os três pontos contra o Cruzeiro para que a gente possa se manter”, concluiu.

Comentários

CARLOS AKIHIKO KOIKE
4 anos

Excluir
Muita FALTA DE VISÃO do PETRAGLIA. Eu sempre o admirei pela sua visão, ousadia e arrojo. Mas deixar o Tiago Nunes ir para o Corinthians foi o seu maior ERRO dos últimos tempos. De que adiantou tantos títulos e admiração nacional pelo futebol apresentado pelo ATHLETICO? De que adiantou 5 anos de construção de uma nova filosofia de futebol, o JOGO CAP , se o único treinador que assimilou esta filosofia e tão bem colocou em campo está indo embora?? Vai contratar quem, o Jorginho do COXA????!! PARABÉNS pela grande besteira do ano!!!