Vídeos

Felipão analisa momentos do Rubro-Negro no empate diante do Santos

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico saiu atrás e buscou a virada, mas não conseguiu conquistar os três pontos diante do Santos, neste sábado (4), no Joaquim Américo. Para Felipão, as duas equipes tiveram oportunidades e a igualdade no placar foi um resultado normal. 

“Chances iguais dos dois lados, com mais posse do Santos. É uma equipe que joga dessa forma. Acho que o empate foi um resultado normal. Não fizemos muito mais para ganhar, nem o Santos teve tantas oportunidades”, analisou, na entrevista coletiva depois da partida. 

O Rubro-Negro teve dificuldades no início do duelo, quando sofreu o primeiro gol. Luiz Felipe Scolari comentou sobre este momento vivido pelo time no confronto. 

“Faltou até os 25 minutos do primeiro tempo que jogássemos da forma que pretendemos jogar sempre. Tivemos uma perda de situações de jogo, que não é normal. Foi assim também contra o Fluminense. Foi o segundo jogo que iniciamos mal. É o ensinamento para que nos próximos jogos não cometamos o mesmo erro”, ressaltou. 

Apesar do resultado, Felipão se mostra confiante para a sequência rubro-negra. O próximo desafio será diante do Juventude, fora de casa. 

“O Athletico é um time de verticalidade, time forte, que se impõe. Isso estamos vendo na maioria dos jogos. Um jogo ou outro estamos deixando a desejar, o que faz com que tenhamos que corrigir a rota no meio do caminho. Não saio triste com o resultado, o Santos é uma grande equipe, joga um futebol bem jogado. Tivemos a oportunidade de dar a reviravolta e infelizmente tomamos o gol. Um jogo que nos serve para futuros trabalhos sobre como devemos nos comportar”, concluiu. 
 

Comentários