DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

Felipão elogiou espírito de superação da equipe na virada sobre o Bahia

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mais uma vez, valeu a superação. Após a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari exaltou a determinação do time athleticano para buscar a virada.

“Foi o poder de reação deles. Se a gente puder analisar friamente os resultados e os dados, a gente vai ver que eu estou aqui há quatro meses e jogamos 17 jogos. Esses jogadores são muito verticais. É um time que joga dessa forma, que tem esse estilo e dificilmente um jogador pode mudar esse estilo. Eu acho que é mérito deles. A minha participação é mínima, simplesmente apontar uma ou outra coisa. O trabalho deles é que tem que ser valorizado”, afirmou o treinador.

Segundo Felipão, os trabalhos do dia a dia estão dando resultado, mesmo com a sequência de partidas deixando pouco tempo para os treinamentos.

“O gol acontece pelo trabalho diário que eles fazem. Pelas repetições. Não tem acontecido mais porque ainda falta alguma conexãozinha nessa hora. Eu tenho quatro meses aqui. Não conheço nem a cidade ainda. É difícil. Temos que valorizar que estamos entre os oito da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil. São números que o Athletico vem alcançando graças a estes jogadores. Vamos ver se continuamos assim”, disse.

O comandante athleticano também agradeceu o apoio do torcedor e ressaltou a importância dele para a próxima partida.

“Aproveito para agradecer à torcida. Foi lindo ver a chegada, a saída, a forma como eles vibraram. Esse é o Athletico. Quero agradecer aos torcedores que vieram hoje, mas que saibam que no sábado temos outra decisão pela frente. Um adversário direto. E vamos ter novamente mostrar que esse jogo é tão importante quanto o que foi hoje. Nossa torcida, se puder, se vierem 23 mil estou satisfeito. Vamos dar o nosso melhor para que o Athletico seja vencedor de novo”, concluiu. 

Comentários