Time

Felipão exalta elenco athleticano: “Temos cada vez mais opções”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O elenco athleticano vem oferecendo cada vez mais opções ao treinador, em uma temporada em que o Furacão vai precisar de todas as suas peças. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, a vitória de 4 a 2 sobre o Red Bull Bragantino, neste sábado (25), mostrou mais uma vez a qualidade do grupo rubro-negro.

“A gente sempre pretende ganhar, jogar razoavelmente bem e dificultar situações de gol para o adversário. O Athletico venceu um grande adversário e fez uma grande partida. Acredito que na minha equipe eu já tenha uns 20 jogadores para todos os jogos. As oportunidades vão surgindo e eles se portam de uma forma que me deixam em dúvida sobre quem colocar. Essa vitória nos dá tranquilidade para continuar sonhando com Libertadores e no que vem pela frente no Brasileiro e na Copa do Brasil”, afirmou.

Para Felipão, o Athletico continua em evolução e somando os pontos necessários para se manter na luta por todos os seus objetivos no ano.

“A gente não pode ficar alheio a um ou outro detalhe que nos deixam preocupados. Mas nosso time é razoavelmente equilibrado, demonstra uma disciplina tática muito grande. O Athletico trabalha na busca de mais um ou dois jogadores. Vamos acrescentar e enquanto isso somando os pontos que vão nos dar uma tranquilidade no futuro”, disse.

O treinador rubro-negro ressaltou que desta forma o Rubro-Negro seguirá forte em todas as competições da temporada.

“Estamos ganhando alguns jogadores, para algum jogo colocarmos na situação que a gente precisa. Eu acho que todos estão de parabéns sim e vamos ver se a gente continua no nosso progresso, até conseguirmos nossos objetivos, que são conquistar a classificação na Libertadores e na Copa do Brasil. E já encaminhamos uma boa situação no Campeonato Brasileiro. Se tivermos a gordura necessária, vamos respirar tranquilamente nas outras competições”, destacou. 

Comentários