Time

Foco na reta final: “Não podemos aceitar menos que estar no G6”, diz Wellington

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Com o ponto conquistado contra o Cruzeiro, o Athletico chegou aos 47 no Campeonato Brasileiro e segue na briga pelas primeiras posições. Contra a equipe mineira, o Furacão buscou até o final, mas encontrou o goleiro adversário em uma noite inspirada.

“Tivemos um bom volume de jogo, boas finalizações. Como todos viram, foi por um detalhe. O Fábio estava em uma grande noite”, afirmou o volante Wellington.

Depois de ter cumprido suspensão contra o CSA, o camisa 5 voltou ao time contra o Cruzeiro. Agora, o jogador foca na reta final da temporada.

O próximo desafio do Furacão será às 16h deste domingo (10), contra o São Paulo, no Morumbi. Além do time paulista, o Athletico ainda terá outros seis jogos até o fim do Brasileirão: Botafogo [16/11], Atlético Mineiro [24/11], Grêmio [27/11], Ceará [30/11], Santos [a definir] e Avaí [a definir].

“Esse é o foco desde o início: colocar o Athletico onde merece. Não podemos aceitar menos que estar no G6”, disse Wellington. “Vamos entrar focados para conseguir os resultados positivos”, completou.

Adversário deste fim de semana, o São Paulo ocupa a quarta posição, com 52 pontos [a rodada será completada nesta quinta-feira]. “Eles buscam o G4 e vamos encontrar dificuldades, mas temos um padrão de jogo e não vamos mudar”, concluiu o jogador rubro-negro.

Comentários