Time

Foco no clássico!

Créditos: José Tramontin/Site Oficial

Pouco tempo depois de desembarcar em Curitiba, com mais três pontos na bagagem, o Furacão voltou aos trabalhos, já visando o clássico contra o Coritiba. A partida da 29ª rodada acontece neste sábado (9), às 19h, no Couto Pereira.

O retorno do Rio de Janeiro foi logo após a partida contra o Botafogo. A chegada no Aeroporto Afonso Pena aconteceu por volta das 2h da manhã. No início da tarde de hoje (7), os atletas retornaram ao CAT para os primeiros trabalhos antes do Athletiba.

Nesta quinta-feira (7), as atividades foram divididas. Quem iniciou a partida no Nilton Santos como titular, passou por trabalhos de recuperação muscular. Os demais jogadores foram direto ao gramado. Foram feitos treinos técnicos e táticos

Amanhã (8), Paulo Autuori comanda a segunda e última atividade preparatória para o clássico. Os trabalhos acontecem novamente no CAT Alfredo Gottardi.

O Athletico está na 10ª posição, com 37 pontos conquistados. O Coritiba ocupa a 20ª colocação, com 21 pontos. Clique aqui e veja a tabela completa.


Créditos: José Tramontin/Site Oficial

Comentários