Time

Foco total na Copa do Brasil

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

São Paulo (SP) – A delegação rubro-negra segue concentrada e agora com foco total na Copa do Brasil. Na terça-feira (14), o Rubro-Negro decide uma vaga às semifinais diante do Santos, às 21h30, na Vila Belmiro.

Depois de vencer por 1 a 0 no primeiro encontro, o Athletico tem a vantagem do empate para se classificar. Revés por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Trabalhos na capital paulista

Horas depois de enfrentar o América Mineiro, em Belo Horizonte (MG), a delegação rubro-negra já estava concentrada em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Neste domingo (12), os athleticanos fizeram o primeiro dos dois treinamentos antes do jogo contra o Santos.

A atividade foi realizada no período da tarde, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Os jogadores que foram titulares na Arena Independência fizeram trabalhos voltados à recuperação. O restante do grupo foi ao gramado para exercícios técnicos e táticos.

Último treino e viagem para Santos

A preparação para o jogo decisivo contra o Santos será encerrada na manhã desta segunda-feira (13), novamente no CT do Corinthians. Na sequência, no início da tarde, a delegação do Furacão seguirá de ônibus para a cidade de Santos (SP). 

Ausência

O atacante Guilherme Bissoli já defendeu o Cruzeiro no torneio e não pode vestir a camisa rubro-negra na Copa do Brasil. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br 

Comentários