Time

“Foi uma estreia muito boa e é só o começo”, diz Carlos Eduardo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O amistoso entre Athletico e Racing, pela Copa Schneider San Juan, marcou a estreia de vários jogadores com a camisa do Athletico. Ao todo, cinco caras novas vestiram a camisa rubro-negra pela primeira vez

Entre elas, estava a do atacante Carlos Eduardo. O camisa 96, de 23 anos, começou a partida como titular e atuou durante todo o primeiro tempo. “Foi uma estreia muito boa e é só o começo. Era um jogo amistoso, mas que parecia uma final, porque é diferente fazer amistoso valendo troféu”, avaliou.

O novo atacante do Furacão teve participação direta nos dois gols athleticanos. No primeiro, aos 10 minutos, ele bateu de esquerda, o goleiro rebateu e Bissoli completou para fazer o primeiro.

“É uma característica minha de cortar para dentro e bater. Fiquei feliz em poder participar do primeiro gol com essa finalização de esquerda e ajudar a equipe”, comentou.

No segundo gol, aos 28’, Carlos Eduardo recebeu passe de Marquinhos Gabriel e sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, o próprio Marquinhos Gabriel bateu para fazer um golaço e deixar a partida empatada em 2 a 2.

“Eu inverti o lado com ele. Ele tocou a bola para mim e eu sofri a falta. Ele foi feliz na cobrança, em uma bela batida. Acho que temos um batedor de falta para o nosso time”, disse.

Nesta quinta-feira (16), o Rubro-Negro dá sequência à pré-temporada com mais um treinamento na Argentina. O Furacão também realizará atividades em San Juan na sexta-feira (17), no sábado (18) e no domingo (19).

Ainda no domingo (19), o Athletico faz o segundo jogo na Copa Schneider, contra o Boca Juniors. “É mais um ‘jogo de Libertadores’, porque é o Boca. É um time muito forte, com tradição”, concluiu o atacante.

Comentários

ROBINSON MACHADO
4 anos

Excluir
Uma estreia muito boa....perdemos o jogo e começaram as desculpas....estreia fantástica...eu não acredito q alguém diz isso depois de uma derrota.......🤦‍♂️😡