Time

Formação rubro-negra em San Juan

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O torcedor athleticano pôde ver, na noite desta quarta-feira (15), a primeira partida do Furacão em 2020, mais uma temporada importante na história do Clube. Foi também a estreia do técnico Dorival Júnior no comando da equipe principal rubro-negra.

Com apenas 10 dias de pré-temporada, o Athletico Paranaense encarou o Racing, no Estádio del Bicentenario, na Argentina. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, com gols de Guilherme Bissoli e Marquinhos Gabriel, o Furacão foi derrotado nos pênaltis, por 5 a 4.

O time athleticano iniciou o duelo em San Juan no esquema 4-1-4-1, com: Santos; Jonathan, José Ivaldo, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington; Carlos Eduardo, Erick, Matheus Rossetto e Marquinhos Gabriel; Guilherme Bissoli.

Como a competição permitia apenas oito trocas, entraram na segunda etapa: Vitinho, Nikão, Khellven, Adriano, Léo Cittadini, Fernando Canesin, Lucho González e Breno Lopes. Saíram da partida Marquinhos Gabriel, Carlos Eduardo, Jonathan, Márcio Azevedo, Matheus Rossetto, Erick, Wellington e Guilherme Bissoli.

Comentários