Time

Furacão chegou a Belo Horizonte e está concentrado para enfrentar o Atlético Mineiro

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico Paranaense chegou a Belo Horizonte (MG) na tarde deste sábado (31) e está concentrado para o desafio deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o Atlético Mineiro às 16h deste domingo (1º), no Estádio Mineirão.

O duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão vai colocar frente a frente dois adversários que estão entre os líderes da competição. Um grande jogo, que terá cobertura completa antes, durante e depois da partida aqui no athletico.com.br


O atacante Renato Kayzer embarca com a delegação rubro-negra no CAT Caju

O dia athleticano

O expediente do time athleticano começou pela manhã, quando o técnico António Oliveira conduziu no CAT Caju a última movimentação antes da partida contra o Atlético Mineiro – veja aqui como foi o trabalho. Sessão terminada, foram definidos os 22 atletas que almoçaram e seguiram com a delegação rumo ao Sudeste.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense viajaram de voo fretado desde Curitiba. Desembarcaram por volta das 17h no Aeroporto Internacional de Confins (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. Dali, o grupo seguiu de ônibus para um hotel na região central da capital mineira.


Time rubro-negro desembarcou por volta das 17h em Confins (MG)

Agenda pré-jogo

A agenda pré-jogo contou com três sessões de treinos durante a semana. Continua neste domingo (1º), quando, pela manhã, os jogadores serão submetidos a uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel em BH.

Último compromisso antes da saída do time paranaense do hotel para o Mineirão, a preleção começa às 13h40. Às 14h30, todos já estarão nos vestiários do estádio. Às 15h10, tem início o trabalho de aquecimento. Às 15h50, todo o time estará novamente em campo para dar início ao duelo, que começa às 16h.


Técnico António Oliveira realiza a preleção às 13h40 deste domingo

Seja o primeiro a saber quem joga!

Curioso para saber qual time vai começar o duelo do Furacão contra o Atlético Mineiro? Então, fique ligado! Às 15h deste domingo (1º), publicaremos a nossa escalação em primeira mão nas redes sociais oficiais do Rubro-Negro. Anote aí e curta lá!


Você confere a escalação oficial do Rubro-Negro de David Terans [foto] às 15h deste domingo

Programação pós-jogo

Terminada a partida em Belo Horizonte, a delegação rubro-negra retorna ainda no domingo (1º) a Curitiba. Chega à capital paranaense já no fim da noite do mesmo dia.

A programação de treinos segue na segunda-feira (2), no CAT Caju. Serão duas sessões de atividades até o reencontro com o Atlético Goianiense, às 19h15 de quarta-feira (4), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.


Após a partida em MG, Furacão do meio-campo Erick [foto] volta a Curitiba ainda no domingo

Classificação do Brasileirão 2021

O Athletico Paranaense iniciou o fim de semana na quinta posição do Brasileiro 2021. O Furacão somou 23 pontos (sete vitórias e dois empates) em 12 partidas. O Atlético Mineiro é o segundo colocado, com 28 pontos em 13 partidas. Clique aqui e veja a classificação completa.


Foco no Brasileirão! Athletico Paranaense de Fernando Canesin [foto] disputa as primeiras posições do Nacional

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários