Time

Furacão chegou a Santos (SP) para duelo que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Santos (SP) – O Athletico Paranaense já está em Santos (SP), onde vai em busca da vaga na semifinal da Copa do Brasil de 2021. A delegação rubro-negra desembarcou na tarde desta segunda-feira (13) na cidade do litoral paulista, onde fica concentrada para o segundo encontro contra o Santos pela competição.

O desafio começa às 21h30 desta terça-feira (14), na Vila Belmiro. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o mesmo adversário em 25 de agosto no Joaquim Américo, o Furacão passa de fase com um empate neste início de semana.

A vaga pode até vir mesmo na disputa por pênaltis se ocorrer um revés rubro-negro por um gol de diferença no tempo normal. Não há critério de gol qualificado, marcado na casa do adversário.


O meio-campo Fernando Canesin chega com a delegação rubro-negra a Santos (SP) 

Time concentrado para jogo decisivo

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense chegaram próximo das 16h a Santos. Viajaram cerca de 85 quilômetros desde São Paulo (SP), onde o Furacão realizou na manhã de hoje (13) a última movimentação antes da partida.

Neste momento, os atletas estão concentrados em um hotel próximo à orla santista. A agenda pré-jogo segue com uma sessão de alongamentos na manhã desta terça-feira (14). Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção, ocorre também no dia do jogo, às 19h20.


Furacão do meio-campo Nikão estão concentrado para o desafio desta terça na Vila Belmiro

Escalação

Fique ligado, porque você também já tem hora marcada para conferir a nossa escalação! Para tê-la em primeira mão, basta acessar nossos canais oficiais no Facebook, no Instagram e no Twitter! Vamos divulgá-la às 20h30 desta terça (14)! Acessa lá!


Zagueiro Nicolás Hernández é um dos atletas à disposição do CAP para o desafio em Santos (SP)

E quem avançar para a semifinal da Copa do Brasil?

Quem se classificar à semifinal da Copa do Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto entre Flamengo x Grêmio. No jogo de ida em Porto Alegre (RS), o time carioca abriu larga vantagem e venceu por 4 a 0. A partida de volta é nesta quarta (15) no Rio de Janeiro (RJ).

Fortaleza x São Paulo e Atlético Mineiro x Fluminense fazem as outras partidas das quartas de final. Ambos os jogos ocorrem também nesta quarta, em Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG) respectivamente. Na partida de ida, cearenses e paulistas empataram em 2 a 2 em SP enquanto que os mineiros saíram em vantagem por 2 a 1 no RJ.


Rubro-Negro do meio-campo Christian e do goleiro Bento chega com a vantagem do empate para se classificar à semifinal

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários