Time

Furacão embarca para o Japão nesta sexta; Confira a programação

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

De volta a Curitiba, o Athletico já está de malas prontas para mais uma viagem. E que viagem. Nesta sexta-feira (2), o Rubro-Negro inicia o trajeto até o Japão, onde enfrentará o Shonan Bellmare. O jogo, que reúne os campeões da Conmebol Sul-Americana e da Copa J. League, está marcado para a próxima quarta (7), às 7h [horário de Brasília], em Hiratsuka.

Nesta sexta (2), o Furacão segue para São Paulo (SP) e, de lá, para Frankfurt, na Alemanha. A chegada à cidade alemã está prevista para a manhã de sábado (3), no horário de Brasília. Depois de uma rápida conexão, o destino será Tóquio. O desembarque na capital japonesa será no começo da noite de sábado (3) no Brasil, manhã de domingo (4) no Japão.

Também no domingo (4), acontecerá o primeiro treinamento athleticano em território japonês. A atividade está marcada para as 15h no Japão, 3h no horário de Brasília.

Além dos exercícios no domingo (4), Tiago Nunes comandará outras duas atividades, na segunda-feira (5) e na terça-feira (6). Na terça (6), será realizado o treinamento oficial, no estádio do jogo.

Depois da partida, na quinta-feira (8), o Rubro-Negro retorna ao Brasil. A chegada em São Paulo (SP) está marcada para a manhã de sexta-feira (9). Da capital paulista, o Athletico segue direito para o Rio de Janeiro (RJ). No dia 11 [domingo], o adversário será o Botafogo, pelo Brasileirão.

Confira, abaixo, a programação athleticana*:
– 02/08 [sexta-feira]: Viagem para São Paulo (SP) e Frankfurt;
– 03/08 [sábado]: Chegada em Tóquio;
– 04/08 [domingo]: Primeiro treinamento no Japão;
– 05/08 [segunda-feira]: Saída para Yokohama. Segundo treinamento no Japão;
– 06/08 [terça-feira]: Treinamento oficial do torneio, no estádio do jogo;
– 07/08 [quarta-feira]: Shonan Bellmare x Athletico, às 7h;
– 08/08 [quinta-feira]: Retorno ao Brasil;
– 09/08 [sexta-feira]: Chegada em São Paulo (SP) e viagem para o Rio de Janeiro (RJ). Treinamento;
– 10/08 [sábado]: Treinamento no Rio de Janeiro (RJ);
– 11/08 [domingo]: Botafogo x Athletico, às 16h. Retorno a Curitiba

*Programação no horário de Brasília. Sujeita a alterações

Comentários