Time

Furacão enfrenta a Chapecoense nesta quarta, pelo Brasileiro Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Mais um desafio para a piazada do Sub-17! Nesta quarta-feira (10), o Furacão enfrenta a Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Será o segundo jogo do Athletico na competição, após a estreia com vitória de 3 a 2 sobre o Palmeiras, na semana passada.

O jogo está marcado para as 15h, no CT Água Amarela, em Chapecó (SC). O Rubro-Negro busca mais três pontos para seguir na briga pela liderança do Grupo A. A posição está atualmente com o São Paulo, que leva vantagem no saldo de gols.

“Na primeira rodada tivemos uma grande vitória, com um bom desempenho. Os jogadores conseguiram colocar em prática o que a gente trabalhou. Mas ainda temos alguns ajustes a fazer e a sequência de jogos vai nos dar essa possibilidade”, diz o técnico Alexandre Silva.

Na primeira rodada da competição, a Chapecoense foi derrotada por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino, fora de casa. Segundo o treinador athleticano, a expectativa é de mais um jogo com alto grau de dificuldade.

“É um adversário difícil e esperamos uma partida complicada, como todas as do Campeonato Brasileiro. Mas temos nossas competências e capacidades. Esperamos que a gente esteja em um dia bom e possamos fazer um grande jogo e conquistar um resultado positivo”, afirma o treinador rubro-negro.

Após encarar a Chape, o Athletico volta a jogar pela competição no dia 17 de agosto (quarta-feira). O adversário será o Internacional, às 15h, no CAT Caju.

Ficha técnica: Chapecoense x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Sub-17: 1ª fase – 2ª rodada
Data: 10/08/2022 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: CT Água Amarela, em Chapecó (SC)
Árbitro: Edson da Silva (SC)
Assistentes: Clair Dapper (SC) e Diogo Berndt (SC)
Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC)

Comentários