Time

Furacão enfrenta o Fluminense neste sábado, pelo Brasileiro Sub-20

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O miniestádio do CAT Alfredo Gottardi será o palco de mais um desafio para o Furacão no Campeonato Brasileiro Sub-20. Neste sábado (14), às 15h, o Athletico enfrenta o Fluminense, pela 11ª rodada da competição.

A torcida rubro-negra pode acompanhar a partida ao vivo no Furacão Live, com a retransmissão da Eleven Sports.

Após a primeira vitória como visitante [1 a 0 sobre o Vasco, na semana passada], a Piazada do Caju volta a jogar em casa, onde tem 100% de aproveitamento. Como o equilíbrio é total na parte de cima da tabela, um novo triunfo é de grande importância para a classificação.

Com dez rodadas já disputadas, o Athletico está na terceira posição, com 20 pontos. Até agora, o time comandado pelo técnico Bernardo Franco soma seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O Fluminense é o nono colocado, com 16 pontos.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado pelos vinte clubes melhor posicionados no ranking nacional da CBF. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Os oito primeiros avançam para as quartas de final.

Depois de enfrentar o Fluminense, o Rubro-Negro terá mais um compromisso longe de casa. No dia 22 de agosto [domingo], o adversário será o Ceará, em Itaitinga (CE).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Fluminense
Campeonato Brasileiro Sub-20: 1ª fase – 11ª rodada
Data: 14/08/2021 [sábado]
Horário 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
Assistentes: Leandro Polli Glugoski (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)

Comentários