Time

Furacão enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, pelo Brasileirão Sub-20

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

A piazada do Caju terá mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo (24). Às 10h, o Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino, no Miniestádio do CAT Caju, em busca de mais três pontos na luta por uma vaga nas quartas de final.

O acesso ao miniestádio será liberado para Sócios Furacão. Basta apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 9h.

A partida também terá transmissão ao vivo pelo Furacão Live, no www.furacaolive.com.br e no app!

Como chega o Furacão

A vitória de 3 a 1 sobre o Grêmio, na última quarta-feira (20), colocou o Furacão na quarta posição do Grupo B, dentro da zona de classificação. O time rubro-negro soma dez pontos, em um grupo extremamente equilibrado, a três rodadas do fim da primeira fase.

“De maneira geral, fizemos um bom jogo, principalmente na segunda parte, onde conseguimos controlar a partida, criar muitas chances de gol e convertê-las. Teremos que manter a competitividade do segundo tempo e a imposição de nosso jogo”, diz o técnico Pablo Fernandez.

O Red Bull Bragantino é o sexto colocado, com oito pontos. Na última rodada, a equipe do interior paulista venceu o Corinthians por 1 a 0, em Jarinu (SP).

“Daqui para frente todos os jogos serão decisivos para nós. Esperamos uma partida bastante complicada, pois enfrentaremos uma equipe muito vertical, qualificada e extremamente competitiva. Será um jogo em que deveremos estar muito atentos às transições do adversário, ponto que eles são muito fortes”, afirma o treinador rubro-negro.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino
Campeonato Brasileiro Sub-20: Grupo B – 7ª rodada
Data: 24/07/2022 [domingo]
Horário: 10h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira (PR) e Welvys Fladerson Gomes Afonso (PR)
Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)

Comentários